• luizaholloraculista

“Cansei de São Paulo e resolvi mudar de estado pra poder espairecer!”

Quem aí conhece essa música? 🎶


Acho que de tanto cantar ela na adolescência, o universo entendeu como uma manifestação e pronto: mudei de estado e vim morar na Praia do Rosa à 800km da minha família!


Pra uns pode parecer algo fácil e normal, mas pra mim foi um movimento e tanto! Conhecendo bem meu momento numerológico na época, já era de se esperar uma mudança dessas.


Lembro direitinho o dia que contei pra eles que queria me mudar pra Santa Catarina. A gente estava na feira comendo pastel e eu falei: mês que vem vou me mudar pra Praia do Rosa e já estou procurando casa. Minha mãe apoiou, minha irmã chorou e meu pai fingiu que não tinha escutado nada e demorou pra cair a ficha que a filhinha dele iria morar longe.


A mudança foi uma loucura, mas consegui fazer com que tudo desse certo dentro de um mês. Eu encontrei uma casa legal e meu pai me trouxe de carro com as minhas coisas, o Caetano (pra quem não sabe ele é o meu gatinho) e muito cristal hahah.


Bom, essa galera aí na foto é a minha família.


Eles vieram passar uns dias aqui em casa, pelo menos era a ideia porque né... já estão a quase um mês aqui rsrsrs. Desde que me mudei meu pai já veio váaarias vezes pra cá. Meu pai vive dizendo que vem por conta das pedras pra vender na Drüsa de Cristäl, mas no fundo todo mundo sabe que ele morre de saudades da princesinha dele (a forma que minha irmã se refere a mim quando está com ciúmes).


Está sendo uma experiência bem legal e estou feliz que a gente não brigou nenhuma vez hahaha. Minha mãe deve ter vontade de chorar toda vez que eu mostro pra ela o feedback de vocês falando que eu tenho uma voz calma e tranquila. A galera por aqui é bem estressadinha.


Enquanto eu escrevo isso meus pais estão tentando encontrar um lugar que venda empada de palmito. Foi o que eu pedi pra eles de presente de aniversário.


Eu amo empada de palmito e ainda não encontrei uma boa por aqui igual a que minha avó fazia. Eu sei que pedi uma coisa bem aleatória e difícil (parece que não existe comida com palmito nesse lugar), mas estou em um momento que não quero nada pois estou sentindo que eu já tenho tudo! 💛

6 visualizações

© 2020 por Luiza Holl Oraculista. 

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle