• luizaholloraculista

Você já teve a experiência do “sonho acordado?”

Atualizado: Jul 2

Sabe quando você está sentado no sofá, fazendo nada, e de repente desperta e percebe o quão longe foi com a sua mente, viajando em vaárias histórias?


Então, vou contar uma coisa pra você: nós podemos observar esses “sonhos” e usufruir desses sinais intuitivos, como por exemplo, na escolha ou em uma decisão perante alguma situação momentânea de nossas vidas.


Por exemplo: estou aqui sentada no sofá e começo a criar uma história onde eu e minha prima estávamos andando na praia e acabamos conhecendo uma mulher. Pronto! Estávamos ontem conversando sobre amizades novas – e não acredito que seja por acaso. O movimento de agora seria irmos à praia e nos sentirmos abertas o suficiente pra essa suposta mulher aparecer, fazendo com que meu “sonho acordado” se torne realidade.


Sim, parece bem doido, mas é real! Isso tem uma semelhança com o manifestar pro universo. Mas aqui, é você deixar a criatividade da sua mente fluir e ir pescando os sinais que podem te ajudar a se movimentar num próximo passo.


Outro exemplo: estou aqui de novo sentada no sofá e penso muito em um amigo. Mais tarde, andando na rua, esse amigo passa de carro e acaba me dando uma carona e no caminho ele me fala sobre um assunto que eu estava começando a estudar e precisava de ajuda.


Ta vendo a sincronia? No sonho acordado minha mente me deu um sinal de que esse amigo poderia me ajudar em algo, e ajudou, tanto no assunto do livro e na carona, né? Tenho observado muito esses meus sonhos acordados e toda vez que algo vem na minha mente e eu não dou bola eu lembro de um dia que olhei pra mesinha que tem aqui na sala e vi minha caneca de gatinho favorita. Quando olhei pra ela eu pensei “ quem deixou minha caneca ali?! Com certeza o Fubá ou o Caetano vão derrubá-la”. Não deu outra, depois de uns 10 min escuto um barulho de algo caindo no chão, quando fui ver, o gato derrubou e ela quebrou inteirinha!


Pra mim, isso foi um sinal do universo me mostrando que eu TENHO que acreditar na minha intuição e principalmente nesses “sonhos acordados”. Você tem esses sonhos acordados? Compartilha comigo a sua experiência!👇🏼


1 visualização

© 2020 por Luiza Holl Oraculista. 

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle