• luizaholloraculista

Meu ex √© o meu melhor amigo! ūü§™

Gente, vou expor um pouco da minha vida aqui pra vocês!


Acredito que esse ‚Äúmeu‚ÄĚ momento de vida possa te ajudar de alguma forma a se libertar de antigos padr√Ķes ou de simplesmente come√ßar a olhar esse tipo de situa√ß√£o com uma outra perspectiva.


Pra quem me acompanha faz tempo vai lembrar do Bernardo, meu ex-namorado, que inclusive me ajudou muito nesse processo todo com a parte artística e visual deste Instagram. Valeu Ber!


ㅤㅤ

A questão é... ele está namorando! E eu fui conhecer a namorada dele! E eu adorei ela! Hahahaha. Eu nunca deixei de ser amiga dele, nossa relação sempre foi muito linda e a galera próxima sabe desse carinho todo que temos um pelo outro. No dia que ele me contou que estava namorando eu fiquei MUITO feliz! Não conseguia sentir nada além de felicidade e um pingo de medo. Mas porque o medo? Fiquei dias pensando como iria caminhar essa nossa relação, como amigos. O que a atual dele vai achar disso? Porque pensando bem, é algo novo para todos!

ㅤㅤ

Nada mudou! E de quebra, ainda ganhei uma amiga. Conversamos muito sobre tudo isso, eu fui aberta e sincera com ela e ela comigo. Durante a conversa, chegamos em uma conclusão muito importante: queremos vibrar apenas amor, e sentir raiva/inveja não condiz com os nossos ideais. E o mais importante é o respeito que temos que ter por todos.

ㅤㅤ

Bom, contei tudo isso pra mostrar que ex, namorada de ex e sei lá mais o quê, podem ser amigos e ter uma boa convivência.


Tudo no seu tempo e no seu limite.


Eu to curtindo esse novo aprendizado, e acredito que as pessoas ao meu redor possam estar internalizando isso de alguma forma também. Você já passou ou está vivenciando essa situação? O que acha disso tudo?

12 visualiza√ß√Ķes

¬© 2020 por Luiza Holl Oraculista. 

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle