• luizaholloraculista

O silêncio te incomoda?

Aahhhh, lá vem a Luiza falando daqueles livros de novo hahaha mas tem um livro... “O poder do silêncio”, que diga-se de passagem é perfeito e está no meu top10 de livros favoritos, e nele é abordado, como o nome já diz, o poder que o silêncio nos traz.




Depois de uma meditação que fiz esses dias me veio um insight e percebi que a tecnologia, a sociedade em que vivemos e o nosso celular, em especifico, não deixam mais a gente estar/ficar em silêncio com nós mesmos!!!! Já parou pra pensar nisso? Bizarro né???


Fiquei pensando: as vezes fico sozinha em casa, dessa forma, não tem a minha prima comigo pra poder conversar, ou seja, estaria em silêncio. Mas não. Eu tenho o celular, fico vendo os stories, mandando mensagens e escutando áudios! A mente sempre a milhão. Eu que achava ser perita em ficar em silêncio, percebi que um pouco disso foi tudo por água abaixo.

ㅤㅤ

Mas tudo bem, estou tentando ser flexível com o momento em que vivemos e procurando curtir o silêncio da melhor maneira que consigo.


Mas e essa questão do incômodo? Você consegue estar com alguém e curtir esse silêncio? Consegue pelo menos identificar a importância disso? A trama toda aqui é que a mente não se aquieta nunca... ao menos que você queira e permita isso! 🔮✨💛

2 visualizações

© 2020 por Luiza Holl Oraculista. 

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle